Professora de Inglês em São José do Rio Preto

sábado, 20 de fevereiro de 2010

1 semana para o embarque e dicas da Host



Anciosissima pra o dia D. Tá quase td pronto pra minha partida e minha host me mandou um email avisando q ja tinha marcado meu voo da Florida (ond eh o treinamento)para New York (ond morarei).Alem disso me deu algumas dicas pra viagem

A few quick things.
The first is the most important!
**We learned that in New York you need an international driver's license in order to drive here. In many countries you simply have to apply (no test necessary).
So if you don't already have one, you'll need to arrange to have it before you come. Driving the boys will be essential!


Com certeza eu ja sabia disso e ja tava com a PID em maos. Ate parece q eu nao vou dirigir por la neh.


*Also, our winters get very cold, but if you don't want to bring a big heavy coat - you could purchase a coat here - there are a lot of inexpensive shopping options!
You'll also need gloves, a hat and sweaters! My kids enjoy playing outside all year long and love to play in the snow!


Já estou preparada pra enfrentar o frio.Claro q vou ter q compra mt coisa la, mas nem vou pegar mt frio( cerca de uma mes e meio). Vou pegar varias liquidaçoes de inverno.By the way vou adorar brincar na neve c as kids.

*Be sure to bring bathing suits too - we live near the beach!
(The weather will stay cold through mid April and then begin to get warmer. June, July and August are our warmest months.)


Opaaa....corri e comprei biquine novo. Ja que os americanos sao mt grandes.Ja me disseram q a praia la nao eh nenhuma Miame beach mas da pro gasto.

*We take our shoes off in our home, so you may want to bring along slippers or 'house shoes'.

Havaianas na mala.OK

*I don't remember if you mentioned, do you have a laptop to bring along? We do have wireless internet for you to use.

Sim eu ja disse q tenho rsrs

*We will also set you up with a gym membership at our health club, in case you want to bring gym clothes and gym shoes in order to participate there.

Academia?adoroo. Roupas pra malhar?Na mala ja

Please don't hesitate to ask me anything you may need to bring or know before you come - I am available to help!!

I hope all is well with you!


Sim esta td bem comigo....:)

7 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiii

    uffaaaa, estava doida para vir aqui! agora já estou atualizada de tudo que está rolando ...

    tudo bem contigo mulher???

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Q fofa sua host!!! Dando altas dicas p vc! :D
    tah perrtooo!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kasseane. Que bom q vc tah chegando...
    Bem, a região aqui eh meio monótona, na verdade. As cidades parecem as mesmas. Espero nao te desanimar! Porém, em compensaçao, temos NYC próximo e algumas praias q fui são bonitas.
    Como eu disse lah no blog, aproveitar NYC eh o q vale!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. AH. tow esperando a boa vontade da CC tirar uma familia qtá enrolando com meu APP desde o dia 16 e não entra em contato! eh f***! Mas sei q logo as coisas melhoram! =*

    ResponderExcluir
  5. Oie! adorei seu blog!!! parabéns pelo match!!!

    sua host parece ser mto atenciosa neh? tomara que continue assim, estou te seguindo!!!

    beijinhos e good lucky for you!!

    ResponderExcluir
  6. oiii!!

    então, entreguei meu app esta semana e estou esperando ficar on...

    comecei a convrsar hj com uma familia de Dallas- TX

    gostei do perfil... esperar pra ver neh... heheh

    nhaiii seu embarque ta chegando, eu fico com dor de barriga por vc! hehehe,,... soh de pensar nesse dia jah fico nervosa!

    td de bão

    beijoss!!!

    ResponderExcluir