Professora de Inglês em São José do Rio Preto

terça-feira, 2 de março de 2010

Primeiro post nos EUA



Ola a todos
Estou aqui na Florida fazendo treinamento. Estou adorando td.

Bom...
Na sexta feira foi minha despedida. Meus amigos mais importantes estavam la. Eu estava triste e feliz....a anciedade antes de vir eh mt grande...mt insegurança.Mas qndo vc chega aqui ve q eh td besteira.

Sabado foi dia da festa de despedida soh da familia. Teve um jantar.Foi mt bom tb.

Na noite de sabado pra domingo demorei um tempao pra consguir dormir pensando na viagem. Olha soh o intinerario:

Domingo
1-14:30 onibus ate Ribeirao- chegada 16:30
2-19:00 aviao ate Sao Paulo-chegada 19:50
3-23:55 aviao pra Miami-chegada 8:00(no Brasil)
4-10:00 aviao para Tampa-chegada 11:15
5-11:15 fomos de carro ate St. Petersburg.

A viagem foi cansativa, mas valeu a pena. Hoje foi o primeiro dia de treinamento. Foi legal, mas um pouco cansativo. Amanha tem mais. Sexta voo pra NY.

PRIMEIRAS IMPRESSOES DOS STATES:

As pessoas te atendem super bem(supermercado, lanchonete)sao extremamente simpaticos. Onde eu morava no Brasil as pessoas eram meio relaxadas.

Tudo aqui eh extremantente organizado. Em St. Pete nao tem mt gente na rua. E as ruas sao enormes, limpas, e nao tem buracos e remendos no asfalto rsrsr.

Eu adorei a comida.

Enfim está td mt bem por enquanto

bjs a todos

Um comentário: