Professora de Inglês em São José do Rio Preto

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Passaporte- Parte 2


Fui na PF tirar a foto e coletar os outros dados em uma segunda-feira, a previao de entrenga eh de 6 dias. Na quarta-feira recebi o email da PF avisando q ja tava pronto. Nossaa nao imaginava q seria tao rapido. Como disse no post anterior vivi uma grande aventura na primeira vez q compareci na PF, mas desta vez fui de carro com minha mãe. Cheguei la rapidinho nem tinha começado o atendimento ao publico. Aí comecei puxar um papo c uma outra menina q tava la pra tirar passaporte tb. Ela ia pro Canada estudar inglês, me contou q tem uma amiga q fez au pair e disse q a amiga viveu grandes aventuras e recomendava o programa. Logo me chamaram pra pegar o passaporte, foi rapido soh coletaram minha digital. Qndo olhei a foto...aiaiai qse chorei, falei nossa moço pena q minha foto ficou horrivel!! ele disse -Que nada ta otima, o q importa eh q vc vai ta viajando e se divertindo, vc nao vai andar c essa foto pindurada no pescoço. Peguei meu passaporte e sai de la toda feliz.

Fase passaporte-CONCLUIDA

4 comentários:

  1. oi..prazer...desculpe a demora em te responder...foi por total falta de tempo...Primeiro Boa sorte em seu processo...Olha os 500, 00 que a familia te da mal da pra pagar 2 meses de curso...os cursos sao caros sim...Optei por um de Ingles , 3 vezes na semana das 9 ao 12. sendo 50% listening and speaking e 50% gramatica..Senti que precisava disso..ficou em 800 dolares e dura apenas 2 meses...ate tem mais barato, mais a qualidade costuma ser pessima..
    bjs espero ter esclarecido sua duvida...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tdo bem?!
    Em que parte do processo vc está? Ja está on? Ja tem agencia?!
    Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ueeeeeeeeebaaaaaa

    Mais um passo dado...logo logo mais um e mais um e mais um, rs

    Vair dar tudo certinho,

    Estamos na mesma fase de au pair, vamos conversando, quem sabe embarcamos juntas não é?

    Segue meu blog.

    http://nagelaaupair.blogspot.com/

    Kisses e good look for we!!!

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2010 chegou!!!

    me conta como foi rs!

    bjuu

    ResponderExcluir