Professora de Inglês em São José do Rio Preto

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Motorista?? Eu?


Esse mês fez um ano q tirei minha CNH, nossa um ano de muitas emoçoes. Primeiro tive q passar por duas reprovas, muito choro e um pouquinho de trauma. A necessidade falou mais alto, eu precisava enfrentar meu medo de dirigir e msm sendo desastrada comecei a dirigir bastante, afinal uma au pair precisa ser uma otima motorista :). a principio eu morria de medo de me envolver em algum acidente e perder minha preciosa permiçao mas depois relaxei.
Um ano se passou e fui no ciretran atras da minha CNH DEFINITIVA, tudo o q eu precisava pra poder ter minha PID, ai q alegria, mas como nem td sao flores o horario de atendimento deles era bem o horario q eu trabalhava, mas eu dei um jeitinho, minha patroa nem ficou mt brava pelo meu atraso. Paguei a taxa no banco, tirei os xerox levei uma foto tres por quatro e... pronto?? naooo....qndo entreguei td pro tio q atendia ele disse -onde esta a declaraçao? eu pensei -nossa fala serio neh tio, tem mais coisa?!! Sortuda cmo sou, encontrei um amigo q me ofereceu ajuda pra fazer a declaraçao a caneta msm. Nem precisou tinha um modelo no mural e rapidinho eu msm fiz a tal declaraçao. -Ufaa deu td certo agora to felizz posso ate me envolver num acidentizinho hahah...Bom acho melhor nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário