Professora de Inglês em São José do Rio Preto

domingo, 7 de março de 2010

Primeira semana nos EUA

Nossa essa semana foi repleta de emoçoes hahah

O TREINAMENTO ( ST. PETE.- FL)

SEGUNDA- Mark buscou a gente(eu e a Josi) no aeroporto e nos levou para o hotel. Demos uma volta na cidade e voltamos para o holtel pra descansar
TERÇA- Kathy buscou a gente no hotel para levar para a agencia e começar o treinamento. No almço fomos almoçar em uma casa de paes.
QUARTA- Mais treinamento. Almoçamos em um restaurante Mexicano. A filhinha da Kathy foi c a gente.A noite fomos ao cinema assistir Valentine's day.
QUINTA- Foi o dia da Field trip. Fomos no shopping, supermercado, livraria, loja de brinquedos. Tuda para conhecer os produtos infantis.
SEXTA- Algumas dicas culturais e aula sobre os feriados. Art and Crafts e depois nos levaram ate o aeroporto de Tampa. Um fato curioso minha mala tava pesan 50.0 pounds exatamente rrsrsrrs. (q eh o limite pra nao pagar por excesso)
BOM ADEUS FLORIDA, ADEUS AMIGA JOSI, ADEUS PORTUGUES

A FAMILIA

SEXTA- A host me buscou no aeroporto, fomos pra ksa, as kids ja estavam dormindo, mas o host ficou esperando eu chegar. Me mostraram meu quarto, arrumei minha coisas no guarda roupa.
SABADO- Acodei ouvindo a voz das kids. Levantei subi as escadas e dei de topa c o mais velho hahah...falei oi e ele td envergonhado falou oi tb hahha. Depois conheci o mais novo mt fofo tb. A tarde a Host me levou no supermercado pra comprar coisas q eu gostasse de comer e me mostrou a cidade. A noite fomos num restaurante de comida chinesa. Me faziam um milhao de perguntas sobre o Brazil e sobre td.
DOMINGO- Acordei e fui caminhando ate o centro da cidade. Dei uma volta comprei algumas coisas q precisava. A tarde o Host me levou pra treinar dirigir o carro deles(q eh um carro grande)fiquei morrendo de vergonha, mas ele me explicou td sobre dirigir por aqui, e ate q me sai bem. A noite teve jantar aki, eles receberam alguns amigos pra assistir o OSCAR. Foi mt legal eles vao assistindo e fazendo comentarios sobre as pessoas, eh um grande acontecimento por aqui. Ah e tb comi blueberries. Adorei td

Amanha começa o trabalho verdadeiro

E semana q vem tem St.patrick's day obaa