Professora de Inglês em São José do Rio Preto

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Descobertas musicais




Eu sou uma apaixonada por músicas, tenho um gosto bem eclético, ouço de tudo um pouco. Cada música me faz lembrar de algo ou alguém, cada uma causa em mim uma sensação diferente. Assistindo Tv descobri algumas bandas mt boas.
Desde os 13 anos fui super fã de Smalville (um dia conto a historia aki no blog)hj já desisti de acompanhar , mas a série sempre teve boas músicas e logo na primeira temporada Clark e Lana tinham como tema a música Everything da banda Lifehouse e na terceira temporada You and Me, a banda até ja participou de um episodio. Essa banda é realmente mt boa as musicas sao lindas e romanticas, oq caia como uma luva para o casal.
No fim de 2008 a serie Capitu trouxe ao meu conhecimento a banda Beirut, um estilo bem diferente, parece musica medieval c sei la oq, mas eu adoro. A musica tema foi Elephant gun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário