Professora de Inglês em São José do Rio Preto

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Boston

Esse fds fomos pra Boston, a cidade eh linda tem mt coisa pra fazer e foi muitoo divertido. Na noite de sabado fomos jantar no Hard rock cafe, e um cara tentou roubar minha bolsa...isso msm pegou a bolsa e tava levando, mas ai um cara viu e tomou da mao dele....isso msm roubo nos eua. No domingo tb fomos a Salem, a terra das bruxas, a viagem foi uma grande aventura..amei
video

5 comentários:

  1. Au pair... foi mara!
    Segura a gente no Brechó esse fds!!!
    #POBREZA
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    Vc e Vini juntos! uhuhuhuhuh
    D+++++

    Bjocas
    continuaaa postando!

    ResponderExcluir
  3. hahahhahaha
    ei pobreza viu

    ResponderExcluir
  4. Oi Kasseane,
    Sou Dri e serei au pair este ano. Vou te seguir.
    Estou pesquisando as agências que pretendo ir, e nestas minhas pesquisas encontrei a Expert. Sendo assim, entrei na comunidade desta agência e li suas respostas.
    Quero saber como faço para entrar em contato com a representante Juliana, aqui em SP?
    Aguardarei seu contato e fiacrei muito grata!!!

    ResponderExcluir
  5. Kasseane.
    Estou te seguindo aqui no BLOG, heim.
    Sucesso pra você por aí.
    Você é a prova de que os sonhos podem se tornar realidade.
    Bjaum.
    André

    ResponderExcluir