Professora de Inglês em São José do Rio Preto

segunda-feira, 2 de março de 2009

Desenhos animados



Eu adoro desenhos, ainda mais aqueles que têm um senso de critica social, meus grandes favoritos são American Dad, The Simpsons e Family Guy, na minha opinião são mais que bons, todos da FOX, a GLOBO passa, ou já passou todos.

O meu favorito é American Dad é a série mais novinha teve início em 2005, conta o cotidiano do agente da CIA, Stan Smith, e sua família, e que família! O Personagem mais tudo de bom é o Roger, um ET que salvou a vida do Stan (o pai) e passa a morar com a família, ele é alcólatra, altamente vingativo, ele é simplesmente hilário, sem contar o peixe da familia...muito louco.

Os Simpsons é um bom desenho, já na 20º temporada seus protagonistas são Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, Essa família americana também não é um exemplo para ninguém.

Family Guy, ou Uma família da pesada, é um bom desenho, lançado em 1999, tem o mesmo criador de American Dad. As personagens principais são Peter Griffin e sua família de classe média classicamente disfuncional. Sua mulher é Lois Griffin, os seus filhos são Stewie Griffin, Chris Griffin e Meg Griffin e o seu melhor amigo é o cão de família, Brian. Destes personagens o que me chama mais atenção é o filho Stewie um bebê de um ano que tem voz de homem e plano de dominar o mundo, o cachorro, por incrivel que pareça é o mais eloquente da turma.
Tanto Peter, Stan e Homer são exemplos de pais muito loucos, exemplo a não serem seguidos, criticam a todo momento o sistema americano isso é a melhor parte dos desenhos. Assim como os Simpsons, American dad e Family Guy terão vida longa.
Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário